De modo a fornecer toda a informação existente relativamente a esta temática e esclarecer todas as dúvidas que possam existir sobre possíveis opções de Formação e Saídas Profissionais, o Fórum irá promover um conjunto de atividades e ações, com destaque para o Seminário “Turismo, Indústrias Criativas e Web: Desafios e Empregabilidade”, que se irá realizar no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, a 20 de abril. As inscrições (gratuitas) para esta iniciativa já se encontram disponíveis e devem ser feitas até 12 de abril. Aceda ao formulário de inscrição.

Consulte o programa completo do 14º Fórum de Formação e Opções Profissionais. Para esclarecimento de dúvidas relativamente ao FOP e a qualquer iniciativa do mesmo pode contactar o 252 090 000 ou em alternativa o email forumsop@cm-pvarzim.pt.