Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Eventos “Arquivos como construtores da identidade”
Acções do Documento

“Arquivos como construtores da identidade”

Póvoa de Varzim, 28.02.2013 - O Arquivo Municipal irá receber, de 1 a 31 de março, a exposição itinerante "A Unidade da multiplicidade: os arquivos como construtores da identidade".

Cartaz Expo Coletiva


Organizada pela Área Metropolitana do Porto (AMP) com a colaboração dos Arquivos dos diversos municípios, esta exposição agrega diferentes documentos emblemáticos de cada concelho, entre os quais os Forais Manuelinos, com o intuito de os unir numa identidade metropolitana. Chega agora a vez desta exposição estar patente ao público no concelho da Póvoa de Varzim.

Esta exposição conta com a participação dos concelhos de Arouca, Espinho, Maia, Oliveira de Azeméis, Porto, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Vila do Conde, Valongo, Vila Nova de Gaia e Póvoa de Varzim.  

 

Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Eventos “Arquivos como construtores da identidade”
« Maio 2013 »
Do
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

CIAC_reclamacoes_Button-Master

a nossa horta

Banner-Portlet-piano

trompete_Button-Master

correntesdescritas.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

Sabores-2012_Button-Master

DParque12_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

080307b.gif

prémios_cidade_lateral



marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007