2ª Caminhada de Beiriz irá angariar fundos para instituição de solidariedade
Póvoa de Varzim, 05.05.2009 - No domingo, 10 de Maio, às 18h00, participe na 2ª Caminhada de Solidariedade, organizada pelo Centro Social de Beiriz, e contribua, através do valor da sua inscrição, para uma instituição de solidariedade social.
As inscrições (€2,50) podem ser efectuadas no Centro Social de Beiriz ou, no próprio dia, junto à igreja da freguesia, local de partida para esta 2ª Caminhada. Aurora Cunha, campeã mundial de atletismo, irá participar nesta iniciativa.
A Caminhada terá início às 18h00, mas a animação começará mais cedo. A partir das 15h00, poderá recordar ou aprender jogos tradicionais, com a colaboração dos escuteiros locais. Às 16h00, retempere as forças com petiscos e bebidas e, às 17h00, terá início uma sessão de aeróbica.
Participe e contribua para uma boa causa.