Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Apresentação do 2º Open de Ténis Cidade da Póvoa de Varzim
Acções do Documento

Apresentação do 2º Open de Ténis Cidade da Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim, 17.07.2008 - O Open de Ténis Cidade da Póvoa de Varzim está de volta para a sua segunda edição e vai ser apresentado em conferência de imprensa no dia 24 de Julho, às 15h00, com a presença dos conhecidos tenistas nacionais, Nuno Marques e Neuza Silva, que vão também participar nos jogos desta competição.

A apresentação será feita na Academia de Ténis da Póvoa de Varzim e, na mesma altura, será também feito o sorteio dos jogos desta competição, que vai reunir na Póvoa alguns dos melhores tenistas nacionais e internacionais.

O 2º Open de Ténis vai decorrer de 28 de Julho a 3 de Agosto, na Academia de Ténis da cidade, e conta para o Circuito Nacional da Federação Portuguesa de Ténis, tendo o maior prémio monetário a nível nacional, no valor de dez mil euros.

A organização é da School Eventos, com o apoio da Câmara Municipal e para saber mais pormenores sobre o evento, os tenistas participantes e o calendário de jogos, convida-se a comunicação social a estar presente na conferência de imprensa de dia 24, na Academia de Ténis da Póvoa de Varzim, na marginal norte.

Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Apresentação do 2º Open de Ténis Cidade da Póvoa de Varzim
« Maio 2012 »
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

correntesdescritas.gif

SP11_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

eaquinocio_button master

portlet IV meeting

nelosc2011_Button-Master

080307b.gif

prémios_cidade_lateral


marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007