Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Aires Pereira entrega aos Bombeiros valor angariado com "Um dia no Parque!"
Acções do Documento

Aires Pereira entrega aos Bombeiros valor angariado com "Um dia no Parque!"

Póvoa de Varzim, 15.09.2011 - Lembra-se da iniciativa “Um dia no Parque!”? Se é uma das cinco mil pessoas que, no dia 10 de Junho, visitou o Parque da Cidade, certamente que os momentos que passou naquele espaço ficaram marcados na sua memória.

Aires Pereira entrega aos Bombeiros valor angariado com "Um dia no Parque!"

Rui Coelho e Aires Pereira

Se não usufruiu de toda a diversão, lembramos. Autarquia, Juntas de Freguesia, associações e academias locais uniram esforços para concretizar um desejo comum, proporcionar aos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim mais e melhores condições de trabalho. Afinal, foi para homenagear estes verdadeiros heróis e angariar fundos para a aquisição de equipamento – necessário para garantir a segurança dos munícipes e dos próprios Bombeiros – que a organização trabalhou afincadamente para que “Um dia no Parque!” fosse um êxito. E foi.

Hoje, Aires Pereira, Vice-Presidente da Câmara Municipal e Vereador do Desporto e do Ambiente, entregou o valor angariado no dia 10 de Junho: €8072. O autarca agradeceu a generosidade da população e a forma como todos se empenharam e se entregaram a este projecto: “foi um dia intenso que passamos com os Bombeiros e em que divulgamos o Parque da Cidade, um dos nossos principais objectivos”. Na opinião de Aires Pereira, “este valor veio dar mais razão à nossa iniciativa e, em 2012, “Um dia no Parque!” realiza-se novamente no dia 10 de Junho.

Rui Coelho, Presidente dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, ficou agradavelmente surpreendido com a quantia angariada e mostrou o seu agradecimento, não só à organização, como aos cidadãos que, generosamente, contribuíram e acrescentou: “muitas pessoas ficaram a conhecer o nosso trabalho e, só por isso, valeu a pena. O combate ao fogo é apenas uma das nossas tarefas e, naquele dia, pudemos esclarecer e divulgar os cidadãos”. Para Rui Coelho, “esta é uma iniciativa de louvar e repetir e os Bombeiros Voluntários estarão sempre prontos para colaborar”.

Recorde aqui a iniciativa que deu tanto que falar.


Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Aires Pereira entrega aos Bombeiros valor angariado com "Um dia no Parque!"
« Maio 2012 »
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

correntesdescritas.gif

SP11_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

eaquinocio_button master

portlet IV meeting

nelosc2011_Button-Master

080307b.gif

prémios_cidade_lateral


marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007