Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Autarquia comemora Dia Internacional do Idoso
Acções do Documento

Autarquia comemora Dia Internacional do Idoso

Póvoa de Varzim, 24.09.2010 - No dia 1 de Outubro, sexta-feira, o município celebra o Dia Internacional do Idoso, em São Pedro de Rates.

Autarquia comemora Dia Internacional do Idoso

Dia Internacional do Idoso, 2009

As comemorações têm início às 11h00 com Celebração de Eucaristia na Igreja Românica, seguida de Almoço de confraternização no Centro de Artesanato. O almoço contará com momentos de animação a cargo do cantor poveiro Manuel Moura.

A Beneficente, Centro Social Paroquial de Aver-o-Mar, Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates, Centro Social Bonitos de Amorim, Centro Social Paroquial de Terroso, Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim e Associação de Reformados são as instituições do concelho que irão participar na comemoração da efeméride, esperando-se a presença de cerca de 300 pessoas.

Foi em 1999, por recomendação da Organização das Nações Unidas, que se começou a comemorar o Dia Internacional do Idoso, como forma de reconhecimento do envelhecimento da população mundial, facto que pode significar também uma possibilidade de amadurecimento dos actos e das relações sociais, económicas, culturais e espirituais da humanidade em geral.

Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias Autarquia comemora Dia Internacional do Idoso
« Maio 2012 »
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

correntesdescritas.gif

SP11_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

eaquinocio_button master

portlet IV meeting

nelosc2011_Button-Master

080307b.gif

prémios_cidade_lateral


marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007