Chás do Mundo, vozes da Terra na próxima Viagem na Cultura dos Sabores
Póvoa de Varzim, 23.08.2007 - O Diana Bar acolhe este sábado, 25, mais uma "Viagem na Cultura dos Sabores", uma noite temática em que a música e os sabores se interligam e que se repete, com a recriação de outros ambientes, sons e sabores, no dia 22 de Setembro.
"Chás do Mundo, vozes da Terra" dão o mote para mais uma noite temática e, a par de uma grande variedade de chás, há para apreciar a música de Daniela Cardoso. Uma iniciativa da Associação Cultural de Animação e Formação, a "Viagem na Cultura dos Sabores" começou no dia 28 de Julho com "Sons do Brasil, sabores da sanzala", em que foram recriados os ambientes e as sonoridades quentes do Brasil, com a actuação de um grupo de percussão e exibições de capoeira.
Em Setembro, a inspiração virá do chocolate. “Jazz com sabor a chocolate” vai misturar sons intimistas com o sabor doce e confortável do chocolate quente, que será servido nessa noite.
"Viagem na Cultura dos Sabores" é uma iniciativa da Associação Cultural de Animação e Formação, que, através de entradas simbólicas para cada uma destas noites, procurará angariar fundos, dar a conhecer os talentos musicais de jovens e seu o trabalho associativo.
No decorrer desta iniciativa, que se realiza entre as 21h30 e a 01h00 em cada noite, haverá serviço de bebidas e os bilhetes serão vendidos ao público no próprio dia.