Festa do Mar vai animar a Póvoa de Varzim já este fim-de-semana
Póvoa de Varzim, 13.08.2007 - A animação de Verão continua. O Rancho Tricanas da Lapa irá levar a cabo já este fim-de-semana a Festa do Mar. O entretenimento une-se à boa gastronomia, típica da Póvoa de Varzim, e juntos preenchem dois dias com animação.
No dia 18, sábado, pode jantar no Auditório da Lota e apreciar um espectáculo que contará com a participação do Rancho Tricanas da Lapa, Grupo Musical Caxineiros Unidos e da fadista poveira Sílvia Magalhães. No domingo, dia 19, vai ser servido almoço e jantar e pode assistir novamente à actuação dos dois grupos e de Sílvia Magalhães.
Os preços das refeições são a partir dos €5.
Esta é a primeira vez que o Rancho Tricanas da Lapa organiza a Festa do Mar, cujo objectivo é promover os pratos típicos da região, entre os quais a sardinha, o carapau e o polvo.