Inscrições para a Colónia de Férias "Páscoa/2008"
Póvoa de Varzim, 19.02.2008 - É já a partir de amanhã, 20 de Fevereiro, que estão disponíveis as fichas de inscrição para a colónia de férias “Páscoa/2008 - DESCOBRIR A BRINCAR”, que decorre entre 17 e 22 de Março.
As fichas de inscrição podem ser levantadas no Departamento de Desenvolvimento Local (junto ao antigo Quartel) e as inscrições, limitadas a 85 pessoas, devem ser feitas entre 25 de Fevereiro e 5 Março.
A colónia de férias está aberta à participação de jovens entre os 6 e os 13 anos e inclui várias actividades culturais e desportivas, desenvolvidas no concelho e em visita a outros locais. Para a organização deste evento a autarquia conta com a ajuda de jovens voluntários entre os 15 e os 23 anos, provenientes da Bolsa de Voluntários e da Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim.