Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias União Poveira de Karaté traz mais medalhas para a Póvoa
Acções do Documento

União Poveira de Karaté traz mais medalhas para a Póvoa

Póvoa de Varzim, 19.04.2011 - No passado fim-de-semana decorreu na Maia mais um Campeonato de Karaté, onde estiveram presentes várias centenas de atletas de grande nível nacional e internacional.

A Póvoa de Varzim esteve presente através da União Poveira de Karaté que, com uma pequena comitiva, arrecadou 5 lugares de pódio, entre os quais destacamos a poveira Cátia Teixeira que, ao serviço da Selecção Regional Norte ficou em 1º lugar, derrotando as várias selecções presentes.

Do GREBonfim, Cátia Teixeira foi a grande vencedora com dois primeiros  lugares em kumite, destacando-se de todas as adversárias. É de referir, ainda, Núria Alves que conseguiu o 3º lugar em kumite - 63kg, Cláudio Gonçalves com o 3º lugar em kata e Diana  Pires que obteve o 3º lugar em kata. Rafaela Oliveira ficou em 4º lugar, no entanto, com uma  excelente prestação. Do CKAguçadourense, Jéssica Almeida ficou em 1º lugar cadete feminino, César Ciano, em kumite, ficou nas respescagens, deixando contudo, uma boa imagem.

Fernando Miranda e Vitor Poças, treinadores da União Poveira de Karaté, rumam agora com os seus jovens competidores para o Campeonato Nacional que vai decorrer nos dias 29 e 30 de Abril, em Lisboa.

Você está aqui: Entrada Groups staff workspace Conteúdo Notícias União Poveira de Karaté traz mais medalhas para a Póvoa
« Maio 2012 »
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

correntesdescritas.gif

SP11_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

eaquinocio_button master

portlet IV meeting

nelosc2011_Button-Master

080307b.gif

prémios_cidade_lateral


marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007