A escadaria de São Félix vai acolher os audazes que vão realizar as duas provas de subida, agora com a aliciante de terem a garantia de um melhor relaxamento e higiene, no final do esforço, já que haverá a instalação de duches, em parceria com a Escola Prática dos Serviços. Assim, depois de concluída a subida, todos os participantes vão poder tomar banho e prepararem-se para o convívio que se seguirá à prova.

Antes disso, no 2º Desafio Vertical estará inserida animação na base da escadaria com um leque de atividades, em que todos poderão participar ou observar, não sendo necessária a inscrição: aquecimento, corrida, karaté, tiro com arco, cycling e aeróbica.

No final do evento, os inscritos irão almoçar no bar Hard Rock Laundos, que vai abrir especialmente para servir Francesinhas. Lembramos que cada participante poderá levar sobremesas para partilhar com os colegas.
Para mais esclarecimentos deve dirigir-se às receções da Varzim Lazer (telefones 252 298 690 ou 252 681 909).

Depois do contratempo da chuva, que fez com que a iniciativa fosse adiada, o 2º Desafio Vertical da Varzim Lazer em São Félix, Laundos, vai ser ainda mais interessante e entusiasmante.