Assim sendo, se ainda não tirou uma selfie com o Pai Natal, ainda tem o dia de amanhã, sábado, entre as 10h00 e as 20h00, para o fazer.

No dia 26, próxima terça-feira, são os Reis Magos que vão estar na Praça do Almada, todos os dias, também entre as 10h00 e as 20h00, até dia 6 de janeiro.

Mas, entretanto, ainda há espetáculos para as crianças assistirem no Palácio do Pai Natal até ao final do ano. Hoje há A Abelha Maia; no dia 23, O Feiticeiro de Oz; no dia 29, A Carochinha; no dia 30, A Fada dos Dentes. Sempre às 18h00.

Já em 2018, no dia 6 de janeiro, “Vamos cantar as Janeiras”, no Diana Bar e ruas pedonais da cidade.

O desporto também não quis ficar à parte das comemorações e, no dia 6 de janeiro, irá acontecer a I RCM Corrida dos Reis. O evento tem o selo de qualidade das organizações Bikeservice e será muito mais do que uma mera corrida.

Com partida marcada para as 18h00, do Palácio do Pai Natal, esta I Corrida dos Reis terá uma extensão de 8 quilómetros. A distância foi planeada para ser acessível e é a ideal para todos aqueles que desejam começar a queimar calorias depois das festividades natalícias.