Ezequiel Fonte, da exploração agropecuária PECFONTE, teve oportunidade de dar a conhecer o seu negócio ao Presidente da Câmara.

O empresário revelou que deu continuidade ao negócio dos pais e, consequentemente, à filosofia que tinham: “ter menos, mas bem tratado”. No entanto, a exploração já conta com um total de 400 animais, metade destes em ordenha. Com estas 200 vacas é possível produzir uma média de 7500 litros de leite por dia.

O proprietário explicou a alimentação e cuidados que tem com os seus animais em busca da eficiência e qualidade.

Recorde-se que o setor primário é, para o Presidente da Câmara, é um dos mais importantes, se não o mais importante, do Município da Póvoa de Varzim e foi muito também por causa disso que neste mandato criou o Pelouro da Agricultura e Pescas, para haver uma maior ligação entre o setor e a Câmara Municipal.