A partir de 2015 aquele espaço trará uma nova vida à zona central da cidade e todos estão convidados a conhecerem, em primeira mão, as ideias da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, através do seu Presidente, Aires Pereira. 
Destacamos, na noite de amanhã, a atuação de Rui Drumond, que irá apresentar o seu recente trabalho discográfico “Partes de mim”, lançado na semana passada e depois da vitória no programa de televisão “The Voice”. 
Várias lojas da cidade vão participar num desfile de moda que contará com a participação de algumas das mais belas manequins do país, como é o caso de Merche Romero, Marta Pereira, Iva Lamarão e Marta Viveiros. 

 

Todas as roupas, calçado e acessórios utilizados serão de lojas situadas na Póvoa de Varzim (Ourivesaria Tavares, Euracini Óptica, A.Milhazes, Cristina Martins – Tecidos, D’Maglia, Eleganza, Gentlywild, Beltrajo, Principessa, Cachemire, Sandra Coutinho, Sisley, Sapataria Tony, Throtleman e United Colors of Benetton).

Mariana Couto, Cat e Bruno Pereira vão animar o final da noite com música para que possa dançar e divertir-se, tal como acontecerá em 2015.

 

Sinta-se convidado para esta festa. A entrada é livre.