Os participantes das Oficinas de Teatro subirão ao palco para apresentarem publicamente o resultado do trabalho que têm vindo a desenvolver desde Outubro de 2014. 

As Oficinas de Teatro do Varazim aconteceram na sua terceira edição no ano letivo 2014/15. Têm como objetivo dotar os participantes das ferramentas básicas do Ator, com uma abordagem a partir de exercícios práticos e expressão corporal, expressão dramática, voz/dicção, improvisação.

Oficina é sempre um lugar de construção e de descoberta, privilegiando o trabalho que passa pela descoberta pessoal, pelo despertar para a Arte Teatral através de estímulos e propostas em grupo. 

Esta edição contou com 25 participantes dos 6 aos 69 anos, divididos em três grupos. Nesta apresentação final realizam em conjunto um espetáculo que nasce a partir de propostas de personagens, improvisos, exercícios de escrita criativa, que são costurados de acordo com um tema comum.

Desa(c)to é uma meta que todos atingimos em conjunto. Nesta apresentação participam as classes Minis, Teens e Adultos, orientadas por Eduardo Faria e Joana Soares. Os participantes são: Ana Beatriz Gomes, Ana Clara Faria, Beatriz Marques, Bruno Novo, Carolina Lopes, Conceição Castro, Filipa Silva, Helena Gonçalves, Inês Carvalho, Inês Formoso, Íris Barros, Isabel Marques, Isabel Morim, Isabel Viana, Joana Anjo, Joana Rita Moreira, João Pedro Santos, Leonor Regufe, Luísa Anjo, Maria Antónia, Maria Eduarda Albuquerque, Mariana Cardoso, Mário Linhares, Rodrigo Araújo e Sofia Gamito.

A entrada tem o valor de 2,50€. Informações e reservas: vt@varazimteatro.org | 916439009 | 912420129.