“De quem eu gosto” um espetáculo de afetos e memórias a décadas de convívio de Carlos Araújo com Paulo de Carvalho, Dany Silva, Rui Veloso, Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio), Luís Ruvina (Hammond Project), Manuel Santiesteban, Tico e tantos outros…

Carlos Araújo partilhou estrada, palcos, vida, música e amizade com todos estes convidados, amigos e companheiros de profissão. Para eles é fácil conversar, tocar, partilhar e reviver tanta História, tantas histórias, porque os envolve e fala do mundo que viveram nas últimas décadas, numa perspetiva menos pública, menos divulgada, mais íntima! E fazem música, tocam, “porque é a tocar que a gente se entende!”, como costumam dizer.

E, o público dirá De quem eu gosto…., quando assistir ao espetáculo…!!…

“Vamos tocar, cantar e falar de como chegamos até aqui, o que nos trouxe, como nos trouxe, que histórias há, e são tantas, desconhecidas do grande público e que se cruzam entre nós, fazendo parte da Vida e das vidas de cada um”.

Cláudia Cadima apresenta este De Quem Eu Gosto…, de que Carlos Araújo é anfitrião, nesta viagem à música e ao imaginário de todos nós, com estes convidados tão especiais.

Os bilhetes custam €14 e  estão à venda no Cine-Teatro Garrett ou online em https://cine-teatrogarrett.bol.pt/