Ontem, pela hora de almoço, a Casa da Juventude promoveu o “S. Pedro na Casa”, uma iniciativa destinada ao público mais jovem e com animação popular a cargo de DJs. Para além do peixe, não faltaram os petiscos típicos desta ocasião, casos das fêveras e do caldo verde.

A Vereadora do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, foi convidada de honra nesta celebração.

Hoje, igualmente ao almoço, foi a vez de o Mercado Municipal se juntar às celebrações, através de uma ação de “Cozinha ao Vivo”, desta feita, como não podia deixar de ser, com uma Sardinhada de S. Pedro.

Na Praça Marquês de Pombal, os comerciantes foram responsáveis pela matéria-prima, que o chef se encarregou de confecionar ao gosto de todos os presentes.

Lucinda Delgado, Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, fez questão de marcar presença nesta iniciativa.

Consulte o programa completo das Festas de S. Pedro.