As inscrições encontram-se abertas até ao dia 23 deste mês, na Casa da Juventude. Apesar de ser de inscrição gratuita, o número de vagas é limitado, pelo que não deve perder tempo. Referir ainda que a participação nesta iniciativa habilita a participação na Colónia de Férias e Bolsa Concelhia de Voluntariado do Município.

Este evento tem como destinatários jovens entre os 16 e os 23 anos, que tenham o gosto e a aptidão para trabalhar com crianças e jovens, experiência em Colónias ou Campos de Férias (mesmo que apenas como participantes) e disponibilidade para atividade nas férias letivas.

O workshop irá realizar-se na Casa da Juventude e terá a duração estimada de 3 horas, com começo agendado para as 09h30 de 26 de novembro, sábado. Os seus conteúdos formativos irão incidir no âmbito e perfil do voluntário, na missão e ação da Bolsa Concelhia de Voluntariado e no perfil e atuação de um Monitor de colónias de férias.

Para mais informações pode contactar o número 252 619 230 ou através do endereço eletrónico casajuventude@cm-pvarzim.pt.