No dia 4, domingo, poderá assistir a “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” (15h30) e “Race – 10 Segundos de Liberdade” (21h30). No dia 18, também domingo, será a vez de “Blinky Bill” (15h30) e “Mas que Família é Esta?” (21h30).

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” trata-se de uma comédia de animação sobre o dia-a-dia dos nossos animais de estimação a partir do momento em que saímos para o trabalho ou para a escola. O filme destinado a miúdos, mas também a graúdos, tem a duração de 90 minutos.

“Race – 10 Segundos de Liberdade” retrata a história do fenomenal atleta americano Jesse Owens, que desafiou o racismo no seu próprio país e na Alemanha Nazi de Adolf Hitler, através dos valores do desporto e dos Jogos Olímpicos.

“Blinky Bill” conta a história dum coala com uma grande imaginação. Este pequeno aventureiro sonha deixar a cidade onde vive para seguir as pisadas exploradoras do seu pai, desaparecido no deserto australiano pouco tempo antes. É uma história de aventura, amizade e rara beleza.

“Mas que Família é Esta?” é uma comédia que segue Bastien, um jovem de 13 anos, filho único mas cheio de meios-irmãos e irmãs, que tem a ideia revolucionária de colocar os jovens todos a viver num só local, fazendo os adultos as rotações de família.

As entradas para estas quatro estreias custam 3,50€. Os bilhetes podem ser adquiridos no Cine-Teatro Garrett. Recorde-se que os filmes não têm intervalo.