Nos dias 29 e 30 de março será exibido o filme “Paddington”, com duas sessões em cada dia: no domingo, 29, às 15h00 e às 17h00; na segunda-feira, 30, às 10h00 e às 14h30.

Paddington (voz de Luís Franco-Bastos) segue as cómicas desventuras de um jovem urso peruano que viaja até Londres em busca de um lar. Dando por si perdido na Estação de Comboios de Paddington, ele começa a temer que a vida da cidade não seja como ele imaginava – até que conhece a família Brown. Eles leem o bilhete manuscrito que Paddington traz ao pescoço (“Por favor, tomem conta deste urso. Obrigada.”) e oferecem-lhe chá, um nome e um telhado. Parece que a sorte de Paddington mudou – até este urso, o mais raro de todos, chamar a atenção de uma taxidermista (voz de Ana Guiomar) de museu que tem umas contas antigas para ajustar…

Em abril, o Garrett vai apresentar “Cinderella”, com uma sessão no dia 3, Sexta-feira Santa, às 15h00, e duas no sábado, 4, às 15h00 e às 21h00.

Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe, acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella. Tragicamente o seu pai desaparece e Ella fica entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma serva. Mas apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil… mas eis que um jovem que conhecera na floresta, por quem se apaixonara, é afinal um príncipe e não um funcionário do palácio, como Ella acreditara. A oportunidade de reencontrar a sua alma gémea surge quando se prepara um baile no palácio para o qual são convocadas todas as jovens donzelas, mas a sua madrasta e irmãs de tudo farão para o impedir…

Aqui ficam as sugestões que os seus filhos não vão, com certeza, querer perder…

Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Garrett. Para mais informações, contacte o Cine-Teatro Garrett, através do telefone 252 090 210 e email: cine-teatrogarrett@cm-pvarzim.pt