À tarde, será exibido o filme “Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca” (M/4), em duas sessões, às 15h30 e às 17h30. Uma boa sugestão para passar uma tarde em família.

Divertida e talentosa, a Fada dos Animais Fawn acredita que não se pode julgar o livro pela capa ou um animal pelas suas presas, e por isso torna-se amiga de uma enorme e misteriosa criatura conhecida por Monstro do Nunca. Como Sininho e as suas amigas não estão muito seguras sobre esta relação com Pixie Hollow, a elite das Fadas Escuteiras junta-se para capturar o monstro antes que ele destrua o lar delas. Fawn tem de acreditar no seu coração e seguir a sua fé, se espera conseguir unir todas as fadas para salvar o Monstro do Nunca.

À noite, pelas 21h30, poderá assistir à comédia dramática “A Família Bélier” (M/12).

Todos os elementos da família Bélier sofrem de surdez, exceto Paula, a filha adolescente. Desde pequena que se habituou a ser porta-voz de cada um deles, fazendo a ponte de comunicação com o resto do mundo. A vida deles é simples e feliz. Graças à ajuda de Paula, a sua surdez nunca foi incapacitante. Mas tudo muda quando o professor de música de Paula descobre o seu enorme talento para cantar e a incita a participar num prestigiado concurso em Paris (França). Para uma adolescente comum, tudo seria relativamente simples mas, para Paula, esta decisão implica deixar a família entregue a si mesma. Sentindo-se dividida entre aquilo que considera ser o seu dever e o que deseja para si, Paula tem de tomar a difícil decisão de se manter por perto o resto da vida ou caminhar em direção aos seus sonhos…

Os bilhetes custam 3,50€ e devem ser adquiridos no Cine-Teatro Garrett.