Este momento das comemorações foi um dos mais empolgantes em termos de adesão do público, tendo em conta que Zé Amaro é um cantor muito popular, que agrada a várias faixas etárias. O concerto contou com a presença de cerca de 700 pessoas, que encheram de alegria o Pavilhão Municipal, quer na atuação do cantor convidado, quer na atuação do Rancho Tricanas da Lapa, que, como é habitual, faz vibrar a gente do bairro Sul. Veja a fotogaleria.

Um vasto número de pessoas associou-se assim ao concerto do cantor vimaranense, que já editou oito CD’s ao longo da sua carreira a solo. E desta forma, a comunidade demonstrou que apoia o bairro verde e branco e faz questão de animar as suas iniciativas ao longo do ano.