De 25 a 27 de julho, o Clube, com o apoio das mais diversas entidades, empresas, associações e instituições locais, nomeadamente, da Câmara Municipal, organiza três dias de Convívio Varzinista.

No Alto de Martim Vaz, haverá muita animação com música e dança e ainda petiscos, desde sardinhada a bifanas e caldo verde, entre outros.

O programa do dia 25 de julho arranca com fado, por Sílvia Raquel, às 20h30, seguindo-se a atuação do Rancho Tricanas do Cidral, Naty e Jorge Loureiro e, por último, Costinha.

No sábado, a partir das 15h30 irão atuar: Belmore/ Academia de Dança (aula); Duo Antónios; Cubano, Ricardo e Alex e Módulo 6.

O dia 27 de julho, domingo, começa com karaté, pela União Desportiva de karaté, às 15h00, segue-se o Grupo Etnográfico Rusga de Joane; Rancho Folclórico Pescadores Caxinas; Rancho Estrela do Norte; Pontes Sobre o Mondego; Gaiteiros da Bordalhosa/ Vidual e Coro Capela Marta.