No passado sábado à noite, o Agrupamento 406 Senhora das Candeias do Corpo Nacional de Escutas realizou a sua ceia de Natal para escuteiros e famílias, no Centro Paroquial de Terroso. A autarquia poveira fez-se representar nesta ceia pelo Vereador Ricardo Zamith. Veja algumas imagens.

No domingo à tarde, realizou-se, na Escola EB1 /JI do Teso, na Estela, um Lanche Convívio de Natal, que contou com a presença de Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal, e de Armandino Domingues, Presidente da Junta de Freguesia da Estela.

Grupo de Capoeira Barra Livre, Grupo de Jovens 2000, Grupo Musical Com Tradição, Grupo Musical Novas Tradições, Associação Cultural e Recreativa Estelense e ATL da Freguesia da Estela foram os responsáveis pela animação do evento que visa promover a intergeracionalidade entre os estelenses. Veja imagens desta tarde.