Após a confeção dos sonhos em mais uma Cozinha ao Vivo, desta vez sobre Doçaria de Natal, foram oferecidas 100 provas ao público presente no Mercado Municipal, deixando todos os clientes mais entusiasmados para as compras habituais naquele espaço comercial, que começa a ser cada vez mais uma referência de qualidade para os poveiros e não só. Veja a Fotogaleria.

Desde 6 de dezembro e até 3 de janeiro, estão a decorrer diversas iniciativas para animar aquele espaço comercial contemplando o público com algumas surpresas.

O Mercado de Natal irá contemplar ainda no dia 20 de dezembro e 3 de janeiro, música com os grupos Capela Marta e Tricanas Poveiras; no dia 27 de dezembro, a atuação da Orquestra de Sopros da Escola de Música.

Durante todo este período de festa no Mercado Municipal, uma percentagem do lucro obtido pelos comerciantes do espaço reverterá a favor de uma instituição de solidariedade poveira.

É o Mercado Municipal inserido no espírito natalício!