Os poveiros do CD Póvoa alcançaram 3 títulos de Campeões da Zona Norte, 4 de Vice-Campeão da Zona Norte e três terceiros lugares da Zona Norte. A nível Regional conseguiram 2 Títulos de Campeões Regionais, 4 de vice-Campeões Regionais e cinco terceiros lugares. Ficam aqui os resultados destes atletas: Joaquim Moreira subiu 5 vezes ao pódio, individualmente, como Campeão do Norte e Regional, como Vice-Campeão do Norte e Regional e, por fim, como 3º Regional. Em Estafetas, foi ainda Vice-Campeão do Norte e Regional dos 4×400 metros e 3º do Norte e Regional nos 4×100 metros. O Júnior Vasco Alves no Lançamento do Martelo sagrou-se Campeão da Zona Norte de Esperanças, 3º Classificado Absoluto e Vice-Campeão Regional Absoluto. A Júnior Ana Filipa Granja no Lançamento do Martelo foi Campeã da Zona Norte de Esperanças, Vice-Campeã Zona Norte Absoluta e Campeã Regional.

Ainda no Atletismo, o Atlético da Póvoa participou nos mesmos campeonatos (Campeonato Absoluto do Norte e Campeonato Absoluto Regional) trouxe para casa muitas vitórias.

No primeiro dia, no Campeonato Absoluto do Norte e no Absoluto Regional  os resultados foram os seguintes: Sofia Rêma nos 400m barreiras foi 3° lugar Sénior do Norte, Campeã Zona Norte Regional de Esperanças e Campeã Absoluta Regional. Ana Patrícia em 400m barreiras foi Vice Campeã Regional do Porto e Vice Campeã de Esperanças do Porto. Sofia Ramos no Triplo Salto foi Vice Campeã Absoluta Regional. Simão Bastos nos 1500m foi Campeão Esperanças do Norte e Vice-campeão Absoluto Regional. André Espinhosa no Salto em Altura foi Vice-campeão Absoluto Regional. Hugo Silva no Lançamento do Dardo foi Vice-campeão Zona Norte e Campeão Regional. Ricardo Reis nos 400m foi Campeão Absoluto Zona Norte e Regional, Campeão Esperanças Zona Norte e Regional.

Na Estafeta feminina 4X100m composta por Sofia Rêma, Cláudia, Patrícia Moreira e Sofia Ramos ficaram em  3° lugar do Norte e Campeãs Regionais.

A Estafeta Masculina 4X100m composta por Daniel Campos, António Magalhães, Ricardo Reis e João Pedro Magalhães foi 3° lugar Regional.

No segundo dia, os atletas do Atlético da Póvoa fizeram ainda melhores resultados, com Simão Bastos nos 3000m Obstáculos a ser Campeão Absoluto do Norte e Regional, Campeão Esperanças Zona Norte. Sofia Rêma no Salto em Altura foi 3º lugar do Norte e 1ºlugar Regional. Sofia Ramos no Salto em Comprimento 2ª lugar Regional. Philippe Pereira  no Lançamento do Disco foi 2º lugar Zona Norte e campeão Regional. Ricardo Reis nos 200m foi 2º lugar Regional.

Na Estafeta Masculina 4x400m composta por Emanuel Silva, António Magalhães, João Moreira e André Regufe foram 3º lugar Zona Norte e Regional.

Continuando no Atletismo, estes dois dias foram fortíssimos para os atletas da Póvoa de Varzim, o CDC Navais participou nos mesmos Campeonatos que os anteriores clubes, (Campeonato Zona Norte e regional do Porto), onde conquistaram grandes lugares. Sérgio Carvalho sagrou-se Campeão Regional e Vice Campeão zona Norte no lançamento do Martelo especialidade onde José Alberto Silva foi terceiro classificado. André Leite venceu o Campeonato Regional no Salto em Altura sendo o 4.º na Zona Norte. Tiago Viera foi Campeão Regional no Lançamento do Peso e terceiro Zona Norte tendo José Alberto Silva alcançado o segundo lugar sagrando-se Vice Campeão Regional do Porto. Tiago Viera alcançou o segundo lugar no Regional do Porto no Lançamento do Disco e terceiro Zona Norte. Pedro Martins foi Campeão Esperanças da Zona Norte, Campeão Regional do Porto e segundo na Zona Norte nos 800 metros, sendo terceiro regional nos 400 metros. A nível coletivo, o CDC Navais foi o sétimo classificado com 52 pontos no Campeonato Zona Norte e quinto no Regional do Porto.

Passando agora para a Natação, os Cadetes C do CNP Natação terminam a época com um o Torneio de Técnicas Combinadas na Piscina Municipal de Felgueiras.  A equipa orientada pelo professor Estêvão Liberal, apresentou uma enorme evolução técnica, empenho e gosto pela modalidade. Foi um ano de muito trabalho para estes atletas poveiros, que termina agora com um torneio onde a união de equipa e a motivação estiveram sempre presentes, numa época que foi muito positiva.