No sábado, o Atlético da Póvoa dirigiu-se a São Salvador do Campo para participar no 19º Grande Prémio de Atletismo da Páscoa, tendo alcançado vários lugares de pódio. Lara Figueiredo venceu a prova em benjamins A, seguida pela sua colega de equipa Beatriz Maio, que alcançou a prata; em iniciados, a vitória coube a André Regufe e em seniores, Avelino Eusébio foi 9º no Top 10 dos premiados. Coletivamente, o clube poveiro quedou-se pelo 4º lugar nas camadas jovens, que incluíam os resultados dos escalões de benjamins, infantis e iniciados, e repetiu igual posto nos juniores, seniores e veteranos.

Em bodyboard, os atletas do Clube Naval Povoense (CNP) dominaram a 2ª etapa do Circuito Regional do Norte, que se realizou na praia da Barranha em Aguçadoura, este fim de semana. Miguel Matos venceu nos sub12, Joel Rodrigues nos sub14 e Raquel Oliveira no feminino. De realçar igualmente os segundos lugares de Jacinto Pascoal, em sub18, e de Ana Peres, em femininos; os terceiros postos de Joel Rodrigues nos sub16, José Silva nos sub18 e Daniela Castro, em femininos, para além do quarto lugar de Carolina Brito, igualmente em femininos. 

Relativamente às modalidades coletivas, os seniores masculinos da secção de basquetebol do CD Póvoa venceram o Beira-Mar, enquanto as seniores femininas bateram a forte formação do Galitos por um ponto, com uma ponta final repleta de raça poveira, garantindo assim o 5º lugar no Nacional.