A reunião de mulheres aconteceu no Pavilhão Municipal, com o apoio do município poveiro e da Varzim Lazer, celebrando a festividade do Dia Internacional da Mulher e assinalando ainda os valores da Igualdade e da Solidariedade.

A iniciativa contou com a presença de Aires Pereira, Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal.

Foi uma ocasião aproveitada para dar largas à alegria, expressão corporal, enfim uma animação sem barreiras de género. As energias foram canalizadas para números de dança, sob orientação da Royalty Dance, para uma aula de Zumba, com o Prof. Márcio Dornellas. Também houve tempo para uma demonstração de Yoga e uma aula de Defesa Pessoal pensada especialmente para as senhoras.

As mulheres foram ainda bastante generosas e responderam ao apelo da UPK, que pediu para levar um bem alimentar para oferecer a uma instituição de solidariedade. Em troca, as senhoras receberam uma flor.

Veja a fotogaleria.