A dar as boas-vindas aos protagonistas da festa esteve Luís Diamantino, Vice-Presidente e Vereador da Educação da Câmara Municipal. O autarca congratulou crianças, educadoras, auxiliares da ação educativa, funcionários do Município, pais, enfim, todos os envolvidos nesta festa e que deram o seu contributo para que o Complexo Desportivo Municipal fosse a “capital” da animação.

No Estádio Municipal, ao longo de todo o dia, os alunos foram apresentado diversos espetáculos de dança, onde a coreografia dos pequenos dançarinos era acompanhada pelas palmas da audiência. Nos campos sintéticos, as estafetas, a corrida de sacos, os jogos tradicionais foram atividades de sucesso entre a pequenada, cuja energia parecia nunca acabar.

As palmas, os gritos e as gargalhadas marcaram o dia cujo cenário era a vivacidade das crianças, ansiosas por gozarem cada momento deste dia especial.

Veja imagens desta festa.