Acompanhado pelos Vereadores Luís Diamantino, Andrea Silva, Luís Ramos, Sílvia Gomes da Costa e Marco Barbosa e pelo Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva, Aires Pereira visitou empresas e contactou com os seus proprietários e funcionários.

Uma das empresas que acolheu a comitiva foi a Efaflu. A mudar de instalações, a empresa pretende estar a funcionar a todo o gás a partir de setembro na nova localização.

A Efaflu é uma empresa portuguesa, fundada em 1946, integralmente vocacionada para o desenvolvimento, produção, comercialização, apoio técnico e serviços pós-venda de bombas, sistemas de bombagem e ventiladores. Os produtos são distribuídos em todo o país e no estrangeiro através de parceiros especializados e qualificados.
A empresa desenvolve continuamente a sua organização e os seus produtos para fornecer soluções de tecnologia avançada e serviços de qualidade que assegurem que são o parceiro mais fiável do mercado. A problemática ambiental é alvo de preocupação constante por parte da Efaflu pelo que a sua oferta inclui equipamentos da mais elevada economia energética e produzidos com materiais recicláveis.
A Efaflu está comprometida em criar valor para a sociedade, apostando na valorização e realização pessoal dos colaboradores, na elevação dos padrões de qualidade do mercado e numa sustentada relação de valor para com os acionistas.