O Salão Nobre encheu, e não foram só os funcionários da Câmara Municipal que estiveram a assistir, estes meninos trouxeram os seus avós para ajudarem à festa e nas cantorias. Também o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino marcou presença.

Foi um momento com muita animação e boa disposição protagonizado pelos mais pequenos que acompanhados pelas suas professoras fizeram questão de deixar os desejos de Bom Ano para todo o Município.

Ao longo do mês de janeiro, a Câmara Municipal tem recebido escolas, infantários e instituições que não fogem às tradições, vestem-se a rigor e vão para a rua cantar as Janeiras.

No final, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino agradeceu às professoras por terem trazido aqueles meninos e meninas à Câmara e por manterem as tradições vivas.

Quem canta as Janeiras merece uma recompensa, por isso, todos os meninos receberam um Pai Natal de chocolate.