O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino recebeu a extensa comitiva composta pelas jogadoras, treinadores, encarregados de educação e patrocinadores e afirmou que é “um prazer receber tantas desportistas no centro cívico da cidade”.

O autarca aproveitou a ocasião para desejar uma “estadia cheia de alegria e diversão na Póvoa de Varzim, uma terra de desportistas e que gosta de receber bem”, sublinhando que mais importante que alcançar triunfos nos relvados é “que se divirtam aqui, levem boas recordações do nosso concelho e o carinho, amor e amizade da nossa gente”.

“As nossas diferenças fazem com que o mundo seja um só e por isso devemos dar as mãos como irmãos. Não gostamos de muros”, concluiu o Vice-Presidente sob forte aplauso da comitiva americana.

O treinador da equipa José Santos, um português natural de Ovar e que se encontra radicado há muitos anos nos Estados Unidos, agradeceu o carinho dos poveiros e mostrou-se honrado com a receção feita nos Paços do Concelho.

Seguiu-se a uma troca de lembranças entre os responsáveis pela equipa e o Vice-Presidente da autarquia poveira.

De referir que a turma americana já efetuou dois jogos em terras poveiras, tendo vencido o Balasar e o Laúndos. Segue-se o encontro final contra o Navais, hoje às 21h30, no Estádio Municipal, com entrada livre.