O evento contou com a atuação da Associação Capela Marta e com a intervenção dos próprios atletas que frequentam o ensino articulado de música.

Quanto aos resultados desportivos do clube, o jovem atleta do CNP, Joel Rodrigues, está num grande momento de forma e obteve o 5º lugar no Mundial Júnior de Bodyboard que se disputou em Sintra. Joel, de apenas 13 anos, competiu entre os atletas de Sub18 e falhou por muito pouco o acesso à grande final. Nesta época já obteve o 2º lugar no Europeu Sub18 e sagrou-se Campeão da Taça de Portugal, estando também na disputa pelo título nacional.

O Póvoa Andebol alcançou os seguintes resultados no passado fim de semana: Póvoa Andebol 46 x Padroense 19 (Juvenis); Colégio Universal 30 x Póvoa Andebol 37.

Este foi um início promissor dos iniciados e juvenis. Já foram notórios bons pormenores individuais e coletivos, fruto de uma pré época bem preparada pelas respetivas equipas técnicas.

Os seniores irão iniciar o campeonato nacional da 2°divisão  no próximo sábado, dia 23 de setembro, às 19h00, no Pavilhão Municipal  da Póvoa de Varzim, frente ao sempre complicado  Boavista F.C.