A iniciativa, promovida pelo Gabinete da Ação Social da Estela, contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Ricardo Zamith, do Presidente da Junta de Freguesia da Estela, Armandino Domingues, e da Presidente da delegação poveira da Cruz Vermelha Portuguesa, Luísa Tavares Moreira.

O espetáculo contou com a participação do Grupo Independente da Estela, de Catarina Paiva, de Carolina Machado, do Grupo de Capoeira Barra Livre, Aerokids 1 e 2, Funky Arte e Zumba Kids – Varzim Lazer.

Com esta ação, o Gabinete de Ação Social da Freguesia da Estela pretendeu, no âmbito do Projeto de Proximidade Social, fomentar um comportamento responsável e mais solidário na comunidade, que contribuiu para esta causa a favor da Cruz Vermelha.

Veja a fotogaleria.