Os primeiros a entrar em campo serão os infantis do ADC Balasar, vencedores da edição do ano passado, que irão enfrentar a UD Beiriz, às 15h00 de amanhã. No final do primeiro encontro do dia, é chegada a vez dos juvenis disputarem a grande final, que vai opor os Leões da Lapa FC à AJ Estela, às 16h30. O sábado termina com a realização da final no escalão de Escolinhas, às 17h00, entre o CDC Navais e a ADC Balasar, mas desta feita no reduto do Complexo Desportivo Municipal.

O domingo está reservado para os seniores, com as turmas da AJ Estela, campeã da Póvoa e vencedora da Taça da Póvoa em título, e do CDC Juvenorte a disputarem a prova rainha do futebol poveiro, às 10h00.

No final de cada um dos jogos, a Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim irá proceder à entrega de prémios às equipas vencedoras nos quatro escalões.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. A entrada é livre até ao limite da lotação.

Importa realçar que no dia 10 de junho, sábado, irá proceder-se à consagração dos campeões, às 9h30, com os jogos da traquinice, que irão contar com as presenças do CSB Amorim, CCD Terroso, ACR Matriz, UDC Argivai, Aguçadoura FC e UD Beiriz, que irá preceder a entrega de prémios e faixas aos campeões da temporada que agora finaliza, a partir das 11h30.