Assim sendo, às 17h30, o Pai Natal irá instalar-se na sua casa que, este ano, ficará situada na Praça do Almada. Bailarinas, duendes, fadas e palhaços irão abrilhantar esta festa e fazer as delícias dos mais pequenos que, desta forma, poderão embarcar num verdadeiro mundo de fantasia.

A academia Gimnoarte trará, também, o “Quebra-Nozes” à Praça do Almada. A interpretação deste grupo de dança irá traduzir-se em mais um apontamento de magia e encanto.

Este será também o momento em que todos os grupos corais da cidade se vão reunir na Praça do Almada. Mais de 300 elementos, que compõem o Grupo Coral Feliz Natal Póvoa de Varzim, acompanhados pela Orquestra Ensemble Natal, vão cantar o Natal e tornar o início desta quadra em algo inesquecível para todos os poveiros.

O doce tradicional da Póvoa de Varzim e a sobremesa oficial do Natal, a Rabanada à Poveira, será distribuído por todos aqueles que se juntarem a esta iniciativa.

A iniciativa “Feliz Natal Póvoa de Varzim” anuncia, assim, uma das mais belas quadras religiosas do ano e a época mais aguardada pelas crianças.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim convida-o a participar nesta celebração, este sábado, na Praça do Almada.

Feliz Natal Póvoa de Varzim!