Este evento é organizado pela Party People, Química Criativa, Póvoa Semanário, A Voz da Póvoa e A Rádio Onda Viva, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e é de entrada gratuita, mas está sujeita à apresentação de convite que deve ser levantado no Posto de Turismo, na Praça Marquês do Pombal.

Neste concurso são eleitos a mulher e o homem mais bela e belo a pisar a costa poveira que, como prémio ganharão €350 cada um.

O apresentador do concurso será o ator e modelo Afonso Vilela e, entre os jurados estarão Sara Avelar, modelo, fashion stylist, comentadora no programa Tesouras & Tesouros da SIC Caras e autora de rubricas de moda na SIC e na SIC Mulher e ainda Valter Carvalho, modelo e dj.

Os momentos musicais estarão a cargo de MC Barbarella.

Esta gala vai trazer à Póvoa muito glamour e beleza, numa noite inesquecível.