Esta gala teve como tema o início das comemorações do 15º aniversário da coletividade e foi apoiada pela Casa da Juventude da Póvoa de Varzim, onde esteve patente uma exposição dos 15 anos do clube.

Os premiados desta Gala foram cinco. O Ranger Fairplay, escolhido pelo voto dos sócios, foi para Tiago Oliveira.

De igual escolha dos sócios foi o prémio Ranger Empenho, entregue a Rui Leal.

O Ranger Tributo, escolhido pela direção do clube e cuja distinção pretende enaltecer entidade ou personalidade que marca a instituição, foi entregue a António Eiras, a pessoa que cedeu o terreno usado pelos Rangers, nos primeiros 11 anos.

Recruta do Ano foi atribuído a Nuno Silva. Este é um galardão que resulta da soma dos pontos acumulados nas tarefas/provas pelos sócios integrados em 2014.

O prémio Ranger do Ano foi entregue a Ricardo Moreira. É um galardão que resulta da soma dos pontos acumulados no ano passado por entre todo o universo de sócios.

No evento foi ainda apresentado o plantel de 2015 e os patrocinadores da equipa de competição. Também foram conhecidos os elementos do Rangers da Póvoa Clube que vão participar no Campeonato Nacional e Regional da modalidade.

Tendo em conta a grande atividade e presença de jovens no clube, a representante do município da Póvoa de Varzim no evento, Andrea Silva, Vereadora da Juventude e Coesão Social, enalteceu todo o trabalho que a coletividade tem vindo a desenvolver, fazendo votos para que as comemorações dos 15 anos sirvam para granjear ainda mais adeptos e sócios para esta comunidade desportiva e recreativa.

O presidente dos Rangers, Rui Leal, referiu que a evolução ao longo dos 15 anos tem consolidado os mesmos valores subjacentes ao início da atividade: amizade, camaradagem e união.

A maior promessa do Presidente foi de continuar “a dedicação, empenho e paixão a este clube e fazer com que cresça sempre de maneira sustentável, colocando cada vez mais gente a praticar o Paintball, e com esta atividade, levar o nome da associação e da Póvoa de Varzim cada vez mais longe”.

Uma das surpresas na Gala foi um vídeo de várias equipas de algumas partes do mundo a dar parabéns ao clube: Rangers Paintball de El Salvador, Rangers Paintball Argentina; Núcleo Blue Falcon da Bélgica, Núcleo Blue Falcon do Luxemburgo.

Os momentos culturais da noite estiveram a cargo de: Grupo dança RP DANCERS da Escola Secundária Rocha Peixoto; Baila Passión; Associação Pró-Música e cantora Sílvia Lima.