As inscrições já começaram e vão até ao dia 10 de fevereiro, para tal, os interessados devem preencher a ficha de inscrições enviando-a juntamente com uma fotocópia do cartão de cidadão e um cheque em nome da Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim para a seguinte morada Rua D. Maria I, nº 56 4490-538 Póvoa de Varzim.

Outra forma de efetuar o pagamento da inscrição  pode ser através de transferência bancária (IBAN: PT50 0035 0666 0007 9949 33060), enviando o respetivo comprovativo para o endereço eletrónico dp.empv@gmail.com , devidamente identificado com o nome do aluno que se inscreve.

Podem participar alunos de clarinete da Associação Pró- Música da Póvoa de Varzim e alunos externos de nível básico, secundário e superior.

Nestas Masterclasses vai estar presente Victor Pereira, professor de clarinete e música de câmara na Academia de Música de Castelo de Paiva e na Escola Profissional de Música de Espinho.

O objetivo desta iniciativa é oferecer aos alunos uma oportunidade de desenvolver e enriquecer as suas capacidades técnicas e artísticas, e ao mesmo tempo, incentivar a interação entre os participantes e o gosto pela música e pelo clarinete.