A cerimónia final incluiu desfiles em roupa de dia, noite e em biquíni. A jovem de 20 anos, nascida na Ucrânia, foi selecionada entre 15 finalistas pelo júri, que contou com a presença da modelo e apresentadora Ana Lúcia Matos.

A vencedora recebeu um prémio em vestuário no valor de 350 euros e num discurso emocionado não se esqueceu da sua avó que reside na Ucrânia.

A Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Delgado, marcou presença nesta gala e deu os parabéns à organização do evento, à vencedora e a todas as concorrentes.

Esta produção da Party People, Rádio Onda Viva, Química Criativa e Póvoa Semanário, contou com mais de três dezenas de inscritas, entra as quais foram escolhidas as 15 finalistas. Destas, apenas uma não marcou presença na final.