Trata-se de uma importante prova do calendário nacional da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), coorganizada pelo Pelouro de Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, com a colaboração da Bikeservice, da Associação de Atletismo do Porto e do Conselho Regional de Arbitragem.

Esta iniciativa, uma das mais antigas e tradicionais provas de estrada no panorama nacional, irá englobar, como é tradição, uma prova de 10 quilómetros de corrida pelas ruas poveiras e uma caminhada de 5 quilómetros. A corrida destina-se a atletas federados e não federados, nascidos em 1999 e anteriores, estando a caminhada “É bom Viver Aqui” aberta a todas as classes etárias, sem fins competitivos.

As inscrições devem ser feitas no portal da Bikeservice  até ao dia 30 de junho e têm o custo de 7.50€ para a corrida e 2.00€ para a caminhada. Para mais informações, consulte o Regulamento da XXIX Corrida de S. Pedro.

Venha cumprir a tradição e junte-se a esta festa.