As inscrições estarão abertas a partir de amanhã, 2 de dezembro, e vão prolongar-se até dia 9, no edifício do antigo Quartel, na Divisão de Educação e Ação Social (DEAS).

A ficha de inscrição está disponível aqui e na própria DEAS. Como habitualmente, as inscrições são limitadas e gratuitas.

A colónia de férias “Descobrir a brincar” é uma excelente opção para ocupar os tempos livres das crianças durante as férias escolares. Tal como o nome da atividade indica, durante uma semana as crianças divertem-se, fazem novos amigos, reveem antigos, passeiam, fazem exercício físico mas também participam em iniciativas e visitas culturais.

A colónia de férias é uma organização do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.