As inscrições são limitadas e encontram-se abertas até ao dia de amanhã, 23 de agosto, faltando ainda completar algumas vagas.

O torneio de voleibol contempla três competições diferentes, sempre em duplas, de masculinos, femininos e mistos, em três diferentes escalões etários. Os interessados podem inscrever-se no escalão de sub-14, referente a nascidos a partir de 2002, em sub-17, para nascidos em 1999, 2000 e 2001 ou no escalão de seniores, para nascidos até 1998.

As inscrições custam, por jogador, 6 euros para inscritos numa prova e 8 euros para inscritos em duas provas diferentes. Os interessados devem inscrever-se através do e-mail cdpovoavoleibol@gmail.com.

Este evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, terá lugar na Praia da Lagoa, às 09h00 de 27 e 28 de agosto.

Relativamente à secção de futevólei, o passado fim-de-semana, de 20 e 21 de agosto, foi de sucesso para o CD Póvoa. A dupla Vítor Vilaça e Ruben Santos esteve presente na V Etapa do Campeonato Nacional da modalidade, tendo conquistado o 2º lugar do pódio.