O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, esteve presente na sessão e deixou várias mensagens de reflexão, nomeadamente, dirigidas aos representantes das associações poveiras presentes, ao divulgar que o apoio da edilidade se mantém “quando os projetos valem a pena” e “também que as associações não se devem substituir às IPSS no apoio social, já que há profissionais a trabalharem esta área”.

Pedro Casanova foi empossado como presidente da Direção para um novo mandato de dois anos na liderança do Leões da Lapa Futebol Clube. O dirigente reeleito afirmou que “não tenho dúvidas que vamos continuar a trabalhar em prol da cidade e da comunidade”, garantindo ainda que a coletividade conseguiu investir “mantendo a sustentabilidade da associação”.