Para obter este livre trânsito promocional deve efetuar o pagamento de duas prestações, correspondentes ao primeiro e ao último mês de vigência, pelo valor de 36€ por mês.

Este livre trânsito dá acesso à Sala de Musculação, às aulas de grupo da Academia de Ginástica, à piscina olímpica, à piscina de aprendizagem onde pode praticar Natação livre; Hidroginástica e Hidrobike. Sendo assim, tanto nas instalações das Piscinas Municipais, como no Pavilhão Municipal poderá encontrar a Sala de Musculação e Aulas de Grupo na Academia de Ginástica, sem limite de horas diárias.

A Sala de Musculação tem ao dispor profissionais que ajudarão cada um a obter e alcançar os seus objetivos. Nas aulas de Grupo da Academia de Ginástica pode escolher participar numa ou mais das 60 classes semanais existentes, como por exemplo: Pilates, Yoga, Alongamentos, Cycling, Combat, Condicionamento Total e Fitball.

Mais informações em www.varzimlazer.com

A Varzim Lazer dá-lhe a oportunidade de treinar num excelente ambiente, com bons profissionais, para que, se sinta em forma.