As 2 Damas de Honor escolhidas foram Danielly Freitas e Inês Ferreira. Adelina Martins é a Miss Fotogenia e Juliana Pereira a Miss Simpatia.

A 3ª edição do Concurso Miss Póvoa de Varzim, organizada pelo Mais Semanário, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, contou com mais de um milhar de espectadores no Pavilhão Municipal, entre as quais, o senhor Presidente da Câmara, Aires Pereira, que exaltou a importância desta gala para o município “É um evento relevante face à participação das nossas jovens, face àquilo que consegue mobilizar ao nível das pessoas. Este também é o mundo da moda, da beleza, que é também um mundo que importa desenvolver na Póvoa de Varzim. Nesse Sentido, o Mais Semanário pode continuar a contar com o município para a realização deste evento”.

Nesta noite de gala não podia deixar de estar presente Glória Silva, Miss Earth 2017, que fez parte da mesa do júri.