No Passeio Alegre, na Praça da República, na Praça do Almada e na Praça 5 de Outubro a música não deu tréguas até de madrugada. A Noite Branca fez com que crianças, adolescentes e adultos de todas as gerações dessem um pezinho de dança pelo menos em um dos quatro locais onde os dj’s convidados atuaram. E, nesta segunda edição da Noite Branca, a Rádio Comercial foi parceira da Câmara Municipal e, como tal, três das suas estrelas foram protagonistas da Noite Branca: Wilson Honrado, Nuno Luz e Ana Isabel Arroja. Os três dj’s tiveram uma multidão imensa como público e responderam com imensa simpatia e profissionalismo. Mas a Câmara Municipal não deixou de convidar os dj’s da “casa”. Os poveiros João Duque e Bruno Guedes Vieira também fizeram parte do painel de animadores deste evento que foi um verdadeiro sucesso.

E esse sucesso foi pautado pela adesão dos estabelecimentos comerciais, tal como solicitado pelo Município. Afinal, um dos principais objetivos para a Câmara Municipal ter efetuado o investimento na Noite Branca foi desenvolver a economia local e cafés, bares e restaurantes estiveram abertos até ao final da festa.

Nesta era digital que estamos a vivenciar as selfies para o Facebook e Instagram são obrigatórias. E nada melhor do que os animadores que circularam durante toda a noite pelas ruas da cidade para serem as companhias perfeitas para as fotografias perfeitas. E estes animadores não tiveram descanso até de madrugada dando atenção a milhares de pessoas que pediam fotos.

E quem também foi solicitado para tirar fotografias foi o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Aires Pereira circulou pela cidade, vestido a preceito, e parou para conversar e tirar selfies com dezenas de pessoas.

Reviva uma das noites mais mágicas de 2018 na Póvoa de Varzim: