Os cursos são os seguintes:

• António Salgado (canto) | 4 >6  julho (14h00 – 20h00)
  • Miguel Rocha (violoncelo) | 17 > 19 julho (09h30 – 20h00)
  • Artemis Quartet (música de câmara) | 22 de julho (20h30 – 22h00)
  • Raquel Camarinha / Yoan Héreau (duos de canto e piano – mélodie française) |29 > 31 de julho (14h00 – 20h00)

Os interessados podem fazer a sua inscrição online ou descarregar a ficha para o efeito.

O número de executantes por curso é limitado a 12 elementos (canto e violoncelo) e a 4 (música de câmara).

A seleção dos alunos executantes é de exclusiva responsabilidade dos professores.

Os executantes e ouvintes inscritos têm direito a convite para os espetáculos do Festival. Aos executantes e ouvintes inscritos serão entregues certificados de frequência, no final de cada curso.

Os executantes devem especificar se necessitam de pianista acompanhador, devendo entregar as partes de piano no ato de inscrição (válido apenas para os cursos de canto e violoncelo).