Veja algumas imagens desta iniciativa, que contou com a presença de Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local.

Desde 6 de dezembro e até 3 de janeiro, estão a decorrer diversas iniciativas para animar aquele espaço comercial contemplando o público com algumas surpresas.

No próximo sábado, 27 de dezembro, será a Orquestra de Sopros da Escola de Música da Póvoa de Varzim a levar a música ao Mercado e, no dia 3 de janeiro, as Tricanas Poveiras vão cantar As Janeiras.

Durante todo este período de festa no Mercado Municipal, uma percentagem do lucro obtido pelos comerciantes do espaço reverterá a favor de uma instituição de solidariedade poveira. O valor angariado será entregue no sábado, 3 de janeiro.

Faça as suas compras no Mercado Municipal e dê o seu contributo!