Desde o início do mês de setembro, o Gabinete Investemais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, com o apoio da JEC – Junior ESEIG Consulting, percorreu todas as sedes de Juntas de Freguesia do concelho, procurando informar e esclarecer todos os munícipes.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende apoiar a atividade económica do concelho, levando aos empresários e empreendedores informação sobre os instrumentos de apoio do Portugal 2020 mais adequados aos vários setores de atividade, nomeadamente ao setor agrícola.

A adesão do público superou todas as expectativas, comprovando a importância e interesse do tema. A Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, esteve presente em todas as sessões. Veja a fotogaleria.